sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aqui vão umas dicas de como deixar o olho esfumaçado:


Hoje nós iremos dar dicas sobre maquiagem,como esfumaçar o olho??Não se preocupem nós explicaremos... Vai ficar assim como a imagem acima hein gente...xD

(Passos iniciantes)

1. Passe lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2. Esfume suavemente na parte externa,usando a ponta do dedinho ou um cotonete.O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios.Se necessário repita várias vezes: passe o lápis,vá esfumaçando até conseguir o efeito desejado.
3. Arremate com várias camadas de rímel.

(Passos intermediários)

1. Repita todos os passos do nível iniciante
2. Agora,com um pincel de esponjinha na ponta,aplique a sombra aos poucos,por cima do lápis,espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel.
3. Use um pincel específico para esfumar,com cerdas fofinhas de formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espahar a sombra em direção às sombrancelhas,más sem chegar lá,criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro em baixo e mais clarinho em cima,até sumir.
4. Capriche no curvex e no rimel preto.

(Pasos avançados)

1. Repita todos os passos do nivel intermediário.
2. Agora aplique sombra metalizada(roxa,por exemplo) com um pincel úmido,como se fosse um delineador,desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
3. Depois,vai aplicando e esfumando,com um pincel seco,a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra,misturando na sombra preta até que a divisão das duas cores fique impercetível,em degradê.
4. Para arrematar,vc pode optar por fazer um traço fino de delineador liquido nos cantos externos dos olhos,sobre a sombra preta.
5. Curvex e rimel preto nos cilios superiores e inferiores finalizam o look.


ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO, E MÃOS À OBRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário