domingo, 31 de janeiro de 2010

Beleza e estilo da aquariana

Depois do perfil do signo de aquário: Sua beleza e estilo

Sua beleza
A aquariana é criativa, está sempre pensando no futuro e ama novidades. Com seu signo não há regras. Algumas aquarianas gostam de looks marcantes, outras não são fãs de maquiagem. E como você tem paixão por tecnologia, é capaz investir muita grana em um produto de última geração. Mas, ao mesmo tempo, por ser distraída, pode se esquecer de usá-lo.

Seu make
Para as adeptas do make clean e natural, uma boa sugestão é uniformizar a pele com uma base fina e não oleosa, aplicar máscara incolor nos cílios e passar um gloss transparente. Para as mais ousadas, o legal é lápis preto por dentro dos olhos e esfumado na pálpebra superior. As maçãs do rosto e lábios com um leve toque de cor complementam.

Seu cabelo
Como muitas vezes você se esquece que tem cabelo, o melhor para não os cortes curtos, que facilitam o seu dia-a-dia. E já que é uma garota antenada, as versões desconectadas, com franja comprida e cabelo batido na nuca. Use uma pomada ajuda a dar textura e brilho nos fios.

Seu perfume
As fragrâncias florais aquáticas e com notas marinhas são as melhores para expressar o espírito de liberdade de uma aquariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário